Carrinho

Trocas e Devoluções

O que você precisa saber antes de solicitar a troca de um produto da KCRESPI CLOTHING :

> Regrinhas da troca:

Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra.

Ter a nota fiscal em mãos da peça que pretende trocar.

A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração.

A TAG precisa estar afixadas à peça.

* Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?

Lembrete! Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:

Produtos sem nota fiscal;

Produto sem TAG devidamente afixadas à peça;

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental ou provocado;

Desgaste natural em decorrência do uso;

Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;

Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;

Lavagem inadequada do produto.

Recebi o meu produto e quero fazer a troca. Como eu faço?

> Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha para entrar em contato e solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s) através do e-mail [email protected]. Após este período, realizaremos todo o procedimento de troca.

Para isso você precisa nos informar:

Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);

Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;

Item(ns) que será(ão) devolvido(s);

Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito, …).

Comprei uma peça em promo e quero trocar, mas ela voltou ao preço normal. Qual é o valor que eu receberei na troca?

> Uma vez que você iniciar o processo de troca de uma peça na nossa empresa, o preço que vamos considerar para a troca ou estorno é aquele que consta na nota fiscal da sua compra, aquele que você pagou. É sempre ele que vale, tá? Independente do valor que a peça está custando no site atualmente.

Comprei um produto na promoção, mas ele ficou pequeno ou grande em mim. Consigo trocar pelo mesmo produto, só que de outro tamanho, mesmo ele não estando mais na promoção?

Cumprindo as regrinhas você consegue trocar a sua pecinha sim! Mas, os pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado para você será o valor efetivamente pago pelo produto, conforme a nota fiscal da sua comprinha. Por isso, se a peça que você comprou não estiver mais em promoção você terá que pagar a diferença do valor atual da peça.

Dica-amiga: Confere sempre a tabelinha de medidas da peça e o tamanho antes de finalizar a sua comprinha, viu? Principalmente quando se trata de pecinhas na promo!

PORQUE PODE OCORRER DE ALGUMAS PEÇAS SEREM ÚNICAS E NÃO TERMOS O MESMO PRODUTO PARA A TROCA.

Meu produto chegou em casa e está com defeito. Como eu faço para trocar?

> Você tem até 30 dias corridos após o recebimento da sua comprinha para reclamar algum defeito na sua peça. Lembramos apenas que todos os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade, para o deferimento da sua troca, ok? Envie um e-mail para [email protected] colocando no assunto “PEÇA COM DEFEITO”. Ahh, não esquece que encaminhar junto no e-mail uma fotinho do defeito da sua peça, ok?

Quanto tempo depois de enviar um e-mail para o setor de trocas, eu sei que o meu e-mail será respondido?

> Após receber a sua solicitação de troca, vamos verificar se você entrou em contato com a gente no prazo de sete dias úteis após o recebimento da sua comprinha (conforme a nossa Política de Trocas). Por isso, te daremos esse retorno em no máximo dois dias úteis, ok? Mas tentaremos sempre antes disso! 😉

Quem paga pelo frete para eu enviar a minha pecinha de troca?

> Em todas as trocas que você realiza no nosso site o valor do frete para trazer a sua pecinha é por nosso conta! 😀 Assim que dermos sequência na sua solicitação de troca, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça.

Quanto tempo depois de enviar o e-mail para o setor de trocas, eu recebo o código de logística reversa?

> Após a verificação das informações enviadas, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça para troca.

Posso utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar mais de uma peça para troca?

> Sim! Você utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar todas as peças que precisar trocar desde que elas estejam na mesma embalagem.

Como eu despacho a minha peça a ser trocada para a KCRESPI CLOTHING?

> Calma que vamos te explicar tudo por e-mail! Mas, já te adiantamos por aqui. 😉

Você precisará levar a sua peça a ser trocada, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.

Como eu embalo / despacho a minha peça a ser trocada para enviar para a KCRESPI?

> Você pode utilizar qualquer embalagem plástica ou caixinha para enviar a sua peça para o nosso setor de trocas. Mas, não se esqueça:

É preciso encaminhar a nota fiscal junto para realizarmos a troca;

A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.

E depois que recebe a minha peça de troca, o que acontece?

> Assim que a sua peça de troca chegar na nossa empresa, o nosso Setor de Qualidade irá avaliar se a sua solicitação atende as regrinhas estabelecidas para a finalização da troca.

Caso sim, a sua solicitação de troca será deferida, e você receberá o valor que pagou, conforme nota fiscal em créditos na sua conta no nosso site. Caso a sua solicitação seja indeferida, você será notificada por e-mail e a sua peça de troca será devolvida à você.

Por isso pedimos toda a sua atenção para que o envio seja feito da forma mais correta possível!

Depois que receberem a minha peça a ser trocada, em quantos dias eu terei o retorno referente os meus créditos?

> Depois de receber a sua peça, de volta , te damos um retorno em até dois dias úteis. Lembrando que toda a nossa comunicação com você será por e-mail, ok? 🙂

Quanto tempo demora para o meu crédito ficar disponível na minha conta ?

> Após o recebimento da sua peça de troca , e, avaliação do Setor de Qualidade, seus créditos serão liberados na sua conta no nosso site em até cinco dias úteis. Mas você será notificada de cada etapa por e-mail. 😉

Como eu faço para utilizar meus créditos?

Daremos todas as INFOS por e-mail .

O que você precisa saber antes de solicitar a devolução de um produto KCRESPI CLOTHING?

> Regrinhas da devolução:

Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha;

Ter a nota fiscal em mãos da peça que pretende trocar;

A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;

A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.

* Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução serão devolvidos à você, ok?

Lembrete! Não efetuaremos a devolução do valor, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:

Produtos sem nota fiscal;

Produto sem etiqueta+TAG devidamente afixadas à peça;

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental ou provocado;

Desgaste natural em decorrência do uso;

Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;

Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;

Lavagem inadequada do produto.

> Estorno do valor via cartão de crédito:

Para comprinhas realizadas via cartão de crédito, o estorno podera ser feito via deposito bancario ou estorno no cartão.

> Estorno do valor via depósito bancário:

Em caso de compra via boleto bancário o estorno do valor pago pelo produto será feito através de depósito na sua conta bancária na próxima terça-feira útil. Para este depósito ocorrer você precisa ser o titular da conta, ok?

Lembramos que o estorno desse valor só acontecerá a partir da chegada da sua caixinha a nossa empresa – com o seu item a ser devolvido – e, análise de qualidade.

Como fica o valor que eu paguei no frete quando eu faço uma devolução ?

Adequamos o nosso procedimento de acordo com cada necessidade. Confere aqui quais são elas:

> Quero devolver todas as peças do meu pedido:

Neste caso nós devolvemos o valor integral do seu pedido, inclusive o valor que você pagou no frete para levar as suas comprinhas do nosso SITE até a sua casa.

> Quero devolver apenas uma peça do meu pedido:

Neste caso entendemos que você utilizou o serviço de frete para levar as comprinhas do nosso site. Por isso não fazemos a devolução do valor que você pagou pelo frete, ok?

Recebi um brinde na minha comprinha, mas pedi a devolução do produto dessa compra. Preciso devolver o brinde?

> Sim. Nesse caso o brinde está vinculado a sua compra realizada, por isso em caso de devolução precisará devolver o brinde também.

Código de Defesa do Consumidor

> Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Trocas e Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei no. 8.078, de 11 de setembro de 1990 que te conta na íntegra tudo sobre os seus direitos como consumidora: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.

Esperamos que esse manual te ajude no processo de Troca e Devolução da sua comprinha, e, que possamos te ver em breve! 😀

KCRESPI, com amor♥.

Chame no WhatsApp